Corretora de seguros

Desde 1998, atendimento e serviço personalizado

(11) 2409.5474

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

O que preciso saber sobre seguro para bicicletas?

O que preciso saber sobre seguro para bicicletas?

Infelizmente, uma das características mais fortes dos grandes centros é a violência, que, de maneira absurda, cresce cada vez mais. Portanto, independente de qual seja o patrimônio, é importante estar sempre segurado, para evitar problemas maiores.

Assim sendo, para quem precisa da bicicleta como instrumento de trabalho, meio de transporte ou, ainda, para prática de esporte (profissionalmente ou não), certamente vale a pena investir numa apólice de seguro especial para o veículo. Sabemos que, a depender do modelo, bicicletas podem custar caro e ser roubado, ou tê-la envolvida em acidentes pode ser extremamente desagradável e caro, caso aconteça.

A Paralseg Seguros tem trabalho de maneira personalizada para atender melhor aos seus clientes, cada vez mais. Assim sendo, será sempre possível oferecer aquilo que se precisa para fazer um bom seguro. Contar com esse tipo de serviço é garantir uma enorme economia de dinheiro em uma eventual desagradável situação.

seguro-para-bicicletas

As vantagens do seguro para bicicletas

Existem muitos benefícios em fechar uma apólice com seguro para bicicletas. Primeiramente, é preciso lembrar que os lugares onde mais se utiliza esse tipo de transporte, são os centros urbanos. Por isso, em eventuais casos de roubo, certamente, o seguro vem para garantir que muitos problemas sejam evitados.

Mas não apenas os furtos podem ser uma questão relevante. Infelizmente, no Brasil, os ciclistas têm pouco espaço adequado e podem sofrer com a falta de educação dos motoristas. Assim, acidentes podem deixar o veículo muito danificado. Certamente, existem bicicletas muito caras que, se fora de usa, podem dar muito prejuízo para serem reparadas ou substituídas. O seguro vem para solucionar isso.

Outra questão que vale a pena lembrar é a situação dos ciclistas profissionais e amadores, que dependem de uma bike que, em geral, custa bem caro e tem peças de reposição que também não são baratas. Portanto, estar segurado contra roubos e acidentes pode evitar muita dor de cabeça e muitos gastos futuramente.

Certamente, com tudo isso analisado, qualquer ciclista não deve pensar duas vezes antes de assinar um seguro.

Fale com nossos especialistas sobre seguro para bicicletas

Um seguro de bicicleta bem feito pode garantir o retorno de um objeto roubado, ou o conserto de peças que podem ser danificadas durante um acidente. Certamente, para quem depende da bike, e não pode ficar sem, essa é a melhor das soluções. Confiar em uma empresa como Paralseg Seguros, que está no mercado desde 1998, será sempre um excelente investimento.



Telefones:

(11) 2409-5474