Por que contratar um seguro com a Assist Card?


A ASSIST-CARD oferece ajuda e atendimento imediato frente a qualquer emergência, por mais inesperada que ela seja. Os 40 anos de experiência no segmento garantem aos viajantes a confiança e tranquilidade que só podem ser asseguradas por uma empresa estruturada para a prestação de serviços de suporte à viagem com respostas imediatas, mesmo nas circunstâncias mais complexas e difíceis.

Diariamente milhares de viajantes em todo o mundo enfrentam situações desconfortáveis, que terminam por frustrar verdadeiramente a viagem planejada. Dentre elas: um voo de conexão perdido, uma bagagem extraviada pela companhia aérea, uma perna fraturada que impede o prosseguimento no tour programado, cartões de crédito ou documentos de viagem que ficaram dentro dos bolsos ou de carteiras extraviadas, etc.
Os seguros de viagem convencionais oferecem pouca ou nenhuma ajuda nestes casos. Mesmo que o custo dos serviços médicos esteja coberto, o viajante deverá enfrentar a situação por conta própria e buscar sozinho uma solução, lidando com entraves administrativos, operacionais e as barreiras do idioma e dos costumes em um ambiente desconhecido.

A ASSIST-CARD foi criada em 1972, em Genebra, para oferecer soluções locais a emergências de viajantes no exterior, sem nenhum custo para os mesmos. Atualmente são mais de 155 mil prestadores de serviço, dezenas de escritórios regionais, atendimentos em mais de 110 países e 11 mil cidades e a habilidade singular de atender aos viajantes com problemas, em questão de minutos, em praticamente qualquer lugar do mundo. 

Quando enfrentam uma emergência, os clientes da ASSIST-CARD simplesmente ligam para qualquer uma das dezenas de Centrais de Atendimento, distribuídas estrategicamente em todo o mundo, que operam 24h por dia e 7 dias por semana. A equipe de Suporte da ASSIST CARD bem como seus operadores são altamente capacitados, sendo experts em assistência ao viajante e estando em permanente qualificação para oferecer o serviço mais eficiente e dedicado aos clientes em suas viagens para qualquer destino nacional ou internacional.


Quando decidir proteger a si mesmo, aos seus familiares, aos bens e patrimônios, a melhor escolha é contatar a Peralseg Corretora de Seguros, muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual é a melhor escolha, principalmente por causa dos vários detalhes que estão envolvidos nesse tipo de negociação.

Existem muitas opções de seguradoras no mercado, bem como produtos que atendem a diferentes necessidades, e isso pode levar a decisões equivocadas e a Peralseg Corretora de Seguros está a sua disposição, para que não aconteça com você.

Vantagens de contar com Peralseg Corretora de Seguros



Somos uma empresa que tem a autorização para comercializar os produtos de diversas seguradoras as quais temos parceria. Trabalhamos com um leque vasto de opções que atendem a diferentes necessidades e perfis de pessoas tanto físicas quanto jurídicas. Contamos com profissionais capacitados e especializados que conhecem a fundo todos os detalhes que cada seguradora oferece, suas vantagens e desvantagens, o custo-benefício, entre outros.

Sendo assim, para quem não tem certeza daquilo que é melhor em seu caso ou não conhece a fundo esse ramo, seria importante preferir o nosso suporte especializado. Assim, você será assessorado por nossos profissionais que vão estudar seu perfil e ajudar a encontrar o melhor produto que atenda todas as suas necessidades. Por isso, a sua parceria conosco, irá te oferecer diversas vantagens e benefícios, os quais, listamos alguns deles abaixo, confira!

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